Achados e Perdidos...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

No meu tempo..

Esse post poderia muito bem ser outro "vivendo e se surpreendendo".. porque meu irmão, estou pasma!

Estava eu agorinha, bem tranquila voltando da academia.. Espero para atravessar a rua, e começo a ouvir uns berros.. Ok, quando olho pra frente.. Descubro de onde vêm..
Eis que me deparo com um senhor, cabeça branca, sentado numa cadeira e um homem (filho, muito provavelmente), gritando ao lado dele essas palavras: "Egoísta! Egoísta! Guarda bem essa palavra.. Egoísta!! Que inferno essa casa! Essa casa é um verdadeiro inferno! A gente chega cansado do serviço pra se estressa mais ainda! Ô buceta! Ôô buceta!!" ...
E aí eu não consegui ouvir mais..
Agora vem cá, em que gibi está escrito que a gente pode deixar um cara desses vivo? Potaqueopario..
No meu tempo, em primeiro lugar, nós não gritávamos com as pessoas.. nós conversávamos.. (a não ser com o pirralho que divide o teto contigo) mas pior que isso.. Cara, é pai, é mãe, é vô ou vó.. whatever.. é mais velho que eu? (no sentido de experiência) Então cala a boca e escuta porra! Simples assim! Não interessa o quanto te tire do sério.. Os caras já viveram tudo, se não morreram ainda, é porque "Deus quis assim" droga.. kkkkkkkkkk
(Inclusive, eu mesma quase voltei falar umas verdades pro vagabundo.. mas já viu né, (medrosa pra caralho) eu estaria me contradizendo jáá de cara..

Então é isso, posso até estar equivocada.. mas foda-se, desabafei..
Té mais gente fina :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário