Achados e Perdidos...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha nada mole vida... ¬¬'

Renan Debut! \o/

Chego em casa por volta das 7 da noite, cansado, e quando abro a porta... minha esposa tá com cara de morte no sofá. Me preocupo, lógico. "Tudo bem com você amor?". Ela se vira... faz cara de dor... de duvida, de indiferença, algo como não ter certeza do que sentir, pensar e falar... e num tom suspirante quase inaudível ela diz: "Nada naum..." "Dane-se." penso eu. Vô pra cozinha fazer... sei lá, miojo, pão com manteiga, qualquer coisa, já que nunca tem nada pronto. E quando volto pra sala, ela parece ainda pior. Dessa vez é como se alguém a tivesse abandonado no sofá, uma aparencia meio mórbita de alguém que sobreviveu a uma epidemia do vírus Ebola. Dessa vez eu até me assusto: "Credo amor! Tá tudo bem mesmo...? Tá sentindo alguma coisa!?" Então ela se vira dinovo, com uma cara de dor maior ainda, de dúvida maior ainda, e de indiferença, maior ainda. dessa vez a voz é até meio soluçante... sumindo... como uma vela no fundo de uma caverna onde dorme um dragão "Na-nada naum....." "Dane-se" penso eu dinovo. Vou tomar banho, e na hora que eu abro a porta pra sair do banheiro como num filme de terror, ela tá lá de pé em frente a porta, até branca, parecia que ia desmaiar. "O que é que foi!!? vc té estranha fala o que tá havendo!" Aí ela treme o labio, enche os olhos d'água, e começa a falar... super rápido, em uma língua desconhecida por nós, homens: "vcnaummeamavcnaummeamavcnaummeentendevcsopensaemvc! aaaaahh... nada naum..." Droga... aí eu abraço ela... ela fica quietinha aí eu penso: "Dane-se". vamos durmir, a gente se deita na cama, eu me viro pra ela, olho nos olhos dela e falo: "Amor da minha vida, conta pra mim o que tá acontecendo, naum quero te ver assim vai... tô aqui..." aí realmente eu naum ouço nada, só consigo ler os lábios dela: "nada naum.." "Dane-se". Penso eu, mais uma vez. Bom... são duas horas da manhã, apago a luz puxo a coberta, me viro. Fecho os olhos. "Amorrrr... a gente precisa conversar". "..." "POOOOR QUEEEEEEÊ!!! Será que não dá tempo das 7 da noite até as duas da manhã!? gente eu aposto, que quando dá 6:55 da tarde ela para em frente à porta, e diz: "Ele tá chegando, ele tá chegaaaando, eu vou fazer uma cara de cúuuu, e vou fazer ele enlouquecerrrr!" E ela tá conseguindo.
Dane-se... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário