Achados e Perdidos...

domingo, 31 de outubro de 2010

Saudações...

Você, agora, deve estar perguntando, quem é esse modafoquer que está postando nesse respeitável blog ?

Com essa premissa, decidi não falar de mim, mas de como vejo a vida. Prometo ser breve.

Você já percebeu de como ocorre as coisas na sua vida meu véi ?

De fato, os sentimentos não mudam muito de pessoa pra pessoa, o que muda é como você consegue administrar seus sentimentos. E a vida gira em torno disso, por mais estranho que possa parecer. Vou dar um exemplo, você acha que Chuck Noris não sente medo =]? Sentir sente, mas sabe administrar.

É engraçado, como hoje em dia vivemos a vida tão superficialmente. Dê uma olha de forma ampla em tudo que faz. Meu amigo, você quer saber quão mesquinhas estão algumas coisas na nossa vida? Então vou dar um exemplo em forma de pergunta: Você já escreveu no seu twitter algo de íntimo, acreditando que diversas pessoas irão ver, te entender e, por isso, achar que vai resolver o mesmo que conversar diretamente com um autêntico amigo ? E essa é melhor: você já quis ficar ou já ficou com aquela garota quando o grande peso da decisão foi que seus amigos acharam ela bonita ? acho que isso não aconteceu com você né ? Isso é superficialidade.

O fato é que hoje, pela falsa liberdade, vivemos num período de desejos instantâneos, ou seja, fizemos tudo que queremos de forma muito rápida porque as coisas estão ocorrendo de forma rápida.

Você deve estar se perguntando, porque ele está falando tudo isso ? Porque acredito que essa superficialidade atual influencia diretamente nos sentimentos das pessoas, fazendo perder o controle sobre os seus sentimentos, sejam bons ou ruins.

Acredito que um fato muito bom para ser feliz e enxergar a vida o mais perto do que ela realmente é, é praticar o controle sobre seus sentimentos, não falo somente sobre as emoções, mas dos seus sentimentos mais íntimos.

Todos os sentimentos são úteis, não estou dizendo que todos são bons, alguns só servem para saber que devem ser evitados, a chave da vida está aí, nessa prática de disciplinar o que sentimos o fará enxergar a vida cada vez mais próximos de como ela é, tornando a vida mais feliz e satisfatória.

Para ter experiência com a vida e para lidar com obstáculos dela, você não precisa ter maior idade, conheço jovens com grande sabedoria e pessoas um pouco mais velhas que não saem da seara do erro.

O que desejo hoje é que a partir de agora procure andar nos caminhos da justiça e da luz, que você desfrute o que ela tem de melhor e evolua com suas falhas.

A vida é assim para os vencedores, a vida é assim para quem sabe os motivos.

Prometo escrever algo menos filosófico na próxima. Sorte e descontração pra você.

(acesse: www.chucknorris.com =]/ ouça: Not afraid – Eminem / leia: Os Grandes Julgamentos da História: Templários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário