Achados e Perdidos...

terça-feira, 22 de março de 2011

Pipoca Ching-ling

Estou impressionado com a versatilidade e as diversas formas de fazer qualquer coisa que os orientais tem, estava eu, vendo um vídeo que um parceiro meu me indicou e quando olho ao lado um vídeo de um chinês fazendo pipoca, impressionei , muito legal, lembrei de quando eu era pequeno e eu pedi para o meu pai fazer aquelas pipocas doces q nos compramos nos mercados, e ele me disse, "não da meu filho, ela é feita sob pressão, em um tipo de panela de pressão" caraca imaginava algo mais complicado, mas mesmo assim foi um momento mágico para mim ver como é feito e como é simpless como fazer uma trollagem ehauheahe...
O que mais me impressionou é q eu sempre achei q meu pai nao tinha esse tipo de conhecimento, e isso já tem uns 15 anos quem ele me falou....
Bom.... olhe o vídeo ai e verão o que eu estou falando, talvez seja old ou algo que todos soubessem e eu sou um ingênuo, mas posso dizer apenas uma coisa, EU QUERO UM DESSES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário