Achados e Perdidos...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Apresentação

Ok galera!
Vim apresentar-me:

Meu nome é Ivan, tenho 21 anos, moro há três anos em uma cidade do interior do Mato-Grosso.
Venho de São Paulo capital, onde nasci e morei até 2007.

Enfim, fui convidado pra participar desse Blog: "Perfeitos Estranhos", com o intúito de escrever e ou postar qualquer tipo de informação, seja ela a maior bobagem do mundo, seja a coisa mais interessante do mundo. Confesso que tava precisando desse "passa-tempo". Assim posso compartilhar minhas informações com os visitantes e com os demais "escritores".

Não tem me sobrado tempo ultimamente, porém, espero postar bastante coisa.

Certamente, a maioria dos meus posts serão relacionados a música. Poderá aparecer de tudo, porém, a maior parte do conteúdo terá como rótulo musical: o Rock n' Roll e todas as suas vertentes.

Sou músico, toco batera desde os 13 anos de idade e nunca deixei de tocar. Por esses tempos estou tocando em duas bandas, a "Social Rock" e a "Alice 315".
Social Rock tem um som PopRock/Mpb, ótimos músicos, CD lançado, uma energia contagiante, dançante e tudo mais. Gosto muito de tocar com eles. Já Alice 315 é totalmente diferente. Um som pesado, novo, jovem, voz feminina, pra pular e cansar. Integrantes pós-adolescentes e muita vontade!

Enfim, espero que tenha no mínimo 2 leitores de meus posts.

Antes de mais nada, disponibilizarei meus contatos, caso queiram jogar-me cocô de volta:




http://twitter.com/McDallava

http://www.formspring.me/ivandallava

ivandallava@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário