Achados e Perdidos...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Viagem de moto ao Paraguay ! ( Parte II )


Estrelando : Eu e o meu brodi Antônio Nunes !
Paraguay, haa o Paraguay, mais especificamente Salto del Guairá, o cidade Top de Linha,vários shopping center, pessoas bonitas e famosas desfilando nas ruas,(risos), ta bom pareyyyy. O cidadizinha dos inferno, um monte de gente correndo pra lá e pra cá a ponto de serem atropeldas, muambeiros (esses somos nós ), as ruas todas detonadas e pessoas te encarando mais ou menos desse geito, rs :

Primeiramente pegamos a rodovia todos animados, felizes pra ir para o exterior, kk '
Pensa em um susto que eu levei , a gente tava indo de boua , derepente a viseira do meu capacete voou assim do nada, ae eu pensei agora fuudeu, e a Polícia vindo de encontro com a gente ainda, mas eu deu akele geitinho brasileiro de sempre, virei a cara assim meio disfarçadamente pra eles não ver que eu tava sem viseira e aque os 'HOMI' num pega 'nóis' não Mano, aeuhauheu.

Depois disso foe de boa, tirando a dor no traseiro corpo de tanto ficar sentado na moto e aquela mochila nas costas que parecia estar pesando 500 milhões de toneladas. Bom acho que foe umas 2 hrs de 'viagem', chegamos lá mó tarde, no piquee pra comprar as coisas, rasgano na grana (pula essa parte),animados(pula essa tb),enfim já estavamos nos Paragua's:



Na Realidade a gente foe lá só pra compra bestera mesmo, o manolo compro até aquelas parada de da choque véio, fico chorando lá umas 3 horas pro paraguaio baixa o preço do negócio, até que ele fez por 30tão a parada que segundo ele custava 50, o cara é foda mesmo,e ainda por cima no final o otro paraguaio lá que diz ele que tinha olhado nossa moto, praticamente obrigo a gente a comprar umas meias da 'NIKE', Poha perdemo 6 reais ainda de graça mano, maes beleza, o pior ainda estar por vim .
Bom depois da gente ter comprado 'TUTO' as bagaçeira, tava na hora de embora porque não si da pra ficar dando passeio la no Paraguai. Ae é que a situação começou a ficar teMÇA, começou a cair Água pra poha,escurecendo, um frio dos inferno (puts frio dos inferno !? :S), e 'nóis' lá no meio do povo . A gente foe no gás pra motoka vê si dava pra ir embora logo, maes não teve geito, chuveu que foe uma beeleezaa !

Voltando pra casa, eu olhando aquela rodovia, aquele chuva caindo , vocês acreditam que começou a dar sono,(SONO !?, ta Loko piá) começei durmir encima da moto em plena rodovia, é pra caba mesmo , o mais engraçado é que quando eu via que eu ia cair eu dava um 'Up' e não deixava eu me matar, kk' e eu vim nessa até o manolo percebe, até que ele pego e me deu um tapa bicudo na minha canela e eu despertei ,e ainda faltava 50 km pra chega ainda , aff muito chão ainda hein, pra quem ta na chuva de moto , é muitto chão sim !

Pois bem quando a gente menos esperavamos , chegamos em Umuarama tudo fudido em um bom sentido é claro, mas chegamos :D

Cheguei em casa fui direto pro mns chuveiro toma aquele Banho pra descarregar a Tensão da viagem e depois fui direto sair pra Balada ainda pra cama.

É isso, espero que tenham gostado da minha versão da História também '

Até a Próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário