Achados e Perdidos...

domingo, 26 de setembro de 2010

Viagem de moto ao Paraguai (mais uma da serie teMÇa)

E ai bandiguei, tudo tranquilo?
Começando com as desculpa esfarrapadas de sempre, to meio ausente, por uma mistura de preguiça com falta de imaginação.

Vou contar uma pequena historinha de ninar que ocorreu comigo e com o outro colaborador muito Estranho e nada Perfeito, o Rodrigo.

Pois bem, esta semana senti uma necessidade de alguns eletros na minha vida, e me lembrei que sou um privilegiado, por morar perto de um país muito querido por quase ninguém todos, o bom e velho falsificador, Paraguai.

Planos feitos, dinheiro na mão, e carona arrumada.(essa parte da viagem se chama: felicidade) Ótimo né? 
Nããããããoooooooooo!

A lei de murph começa a agir aos poucos.(essa parte da viagem se chama: perdendo a carona) Ah isso nem é tão ruim. É?

Não muito. Retomando a viagem, pegamos, enchemos o tanque da 150 Hayabusa, e partimos rumo ao belo Paraguai as 14:00 horas da tarde rsrsrs.(essa parte da viagem se chama: calor abençoado). Agora melhorou né? Talvez!
Regaçamos estrada a fora com a já citada 150 Hayabusa, chegamos lá, compramos tudo que queríamos, ótimo. (essa parte da viagem se chama: pechinchando muito) Isso cansa? Você não faz ideiaa.
Acabando a pechincha, decidimos ir embora, já é quase 18:00 horas, quando pensa que não, a chuva e o frio começaram sem aviso. (essa parte da viagem se chama: inicio do inferno astral) Agora fudeu de vez? Aiinda não pequeno gafanhoto.

Imaginem vocês em um pais estranho cheio de gente estranha, falando uma lingua estranha, e todos andando com armas estranhas, começa a chover e esta anoitecendo... Nem queiram imaginar. Esperamos a chuva dar uma parada e montamos na Bala de prata para voltar ao sweet home.

* (não sou eu na foto, é só para terem uma ideia da prezepada)

Pegamos a rodovia, a noite caiu rapidamente, a chuva não era torrencial, mas atrapalhava muito, uma viagem que era para ser feita em 1:30 hora, fizemos com 40 min de atrazo, chuva, neblina, escuridão, nós de moto e uns doido de corola passando a 200 km/h. (essa parte da viagem se chama: inferno astral de fato) Caramba agora fodeu de vez então? Sim, agora estamos fodidos e mal pagos.


Estávamos cansados, esgotados, com fome, sono e frio, não era nem metade do percurso de volta, e o malandrão que estava na minha garupa resolve cochilar. Porra, cochilar na garupa da moto, será q o garoto tava preocupado? nenhum pouco... ehaheahe (essa parte da viagem se chama: medo) Caceteee agora sim fodeu de vez, imagina se ele cai? Retratando, é, agora sim que fodeu.

Paramos, dei uns tapas na cara dele para ele acordar troquei uma idéia com ele para ele despertar, e seguimos em frente on the road. O resto foi tranqüilo, a estrada secou e os zoidigato  que tem na faixa da pista retornaram. Esqueci de dizer que boa parte da viagem foi sem eles, e como havia dito, a pista fica  horrível ainda mais, molhada, eu não sabia quando era curva e quando era reta, principalmente se viesse outro carro de encontro. (essa parte da viagem se chama: voltando ao marasmo) Coisa boa? iés, coisa boa.

Chegamos na grande Umuarama e eu fui direto pro msn descansar.(essa parte da viagem se chama: aproveitando as muambas) Ahhh agora é a melhor parte? quase, se não fosse o medo de algo pifar, seria um momento sublime, comprei chocolate suíço, e vou lhes contar o gosto agora..... tem um gosto muito familiar de (chocolate) ....Antes que vc me xingue, eu me explicarei. Não tem como eu explicar a diferença do gosto, mas tem diferença sim. é ótimo.

Bom agora que eu compartilhei como foi a minha caminhada vertiginosa eu me despeço, espero que tenham gostado...

Gostou?

Comente, elogie ou critique.

Um comentário:

  1. Nossa Douglas eu ri muito hein hauhauhauhauh
    Nossa vc escreve muito bem viu adorei o blog..
    bjuss

    ResponderExcluir