Achados e Perdidos...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Semana teMÇA de provas - -'

Pois é povo do meu povo, to meio paradão com as postagens porque to na semana que divide as águas bimestrais, também conhecida como: "Semana de provas"
A semana de provas para um universitário que simplesmente quer se formar pra (nunca mais estudar na vida) poder ser alguem, se assemelha ao ritual de passagem de criança para adultos da tribo sateré mawé, cujo as mãos são bombardeadas de ferroadas pelas formigas mais fodonicas do mundo, da galáxia, do universo e até do Brasil (rçrçrçrçr).

Neste ritual de passagem eles confeccionam luvas com essas amiguênhas açucareiras, e o candidato se ferra de uma tal forma que só de contar para vocês ja sinto pena deles, e depois vem os efeitos da toxina...Nem vou continuar falando pois já sinto (cócegas, hahahaha)dor.

Pois bem, a semana de prova é bem assim, mas as ferroadas são nas cabeças de nós, meros mortais, estudantes (festeiros rzrzrz) dedicados. E isso nem é o pior, o infernos astral vem depois, e o nome desse inferno se chama: Resultado das provas, também conhecido como o "efeito da toxina"...

Mal posso esperar para comprar minhas giletes e cortar meus pulsos ao ver os resultados.
O pior é que nos vamos para o inferno antes de passar pelo purgatório, mas isso não quer dizer que não tenhamos que passar por tal lugar medonho, o tal purgatório na vida de um (vagabundo) universitário se chama: "Prova substitutiva".


A tão indesejada provinha é um verdadeiro mar de lavas, e você esta navegando nesse mar, com um bote furado, e de MADEIRA ainda, numa expectativa de atingir a "shit" da media anual de 6,0 que tem horas q parece ser 60000,0. E as chances de você terminar assim:

São extremamente grandes.

Acho que não preciso mais descrever o perrengue que eu to passando né? rsrçrz
Só digo que eu estou mais ou menos assim:


Então amiguênhos desocupados, tomara que eu vá bem nas provas... tentarei continuar num ritmo legal de postagens...

Para as mulheres eu mando um beijo
Para os homens eu mando um beijo na irmã deles.....hos hos hos..

falou pelegada, v1d4 l0k4, mulekipiranha, artigo 157....


Conselho do dia: Devagar nas curvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário