Achados e Perdidos...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Muito prazer; o café é por minha conta.

Eu faço minhas escolhas.
Sei que não estou imune ao erro e às vezes meto os pés pelas mãos mesmo.

Mais sei lá se você puder me descrever todo o seu dia de amanhã quem sabe eu mudo minha idéia?

Nesse momento amo a Deus e a mim, nessa mesma ordem.

Sei o porquê e por quem estou lutando, tenho os meus sonhos; claro.

Mais a verdade é que são coisas da vida.

E antes que você me chame de insensível eu explico; adoro a vida, vida boa, vida plena, vida nova; porque não?

Ganhamos dose certa de vida quando nascemos ela pode ser nova, mas tem que ser vivida uma só vez mesmo, não é agradável levantar de um tombo sem ao menos ter a chance de fazer diferente da próxima vez, eu sei.

Por outro lado, viver é emocionante.

Você se lembra da última vez que alguém realmente te conquistou?

Que alguém brincou com seus cachos, te deu um sorriso importante e até te recebeu com belas flores ao final do expediente?

Pessoas de sonhos são simplesmente incríveis não tenho dúvidas do quanto elas vivem melhor, as escolhas acontecem em torno de favorecer, ajudar sorrir e amar. Já reparou quando uma criança te olha e sorri? Mesmo que seja para pedir um trocado no sinal? Já vi algumas pularem dançarem com seus malabares entusiasmadas por comprarem alimento para as suas famílias e ainda ter a moedinha para a paçoquinha ou flipperama.

O sorriso é o primeiro estágio da felicidade, do carinho, do abraço, do amor.

Então, de verdade?

Sorria para eu e você, somos nós, somos tudo.

Pode ser pretensioso de a minha parte definir as coisas assim mais eu quero sempre amar todas as pessoas que eu me identifico e a cada oportunidade que tenho estou abraçando, beijando, ganhando e fazendo cafuné.

Quero verdadeiros amigos, mulheres belas, mais irmãos, mais pessoas boas ao meu lado.

Confio em Deus e em mim, e o melhor sempre está por vir.

Como digo; eu você, somos nós, somos tudo!

Um comentário: