Achados e Perdidos...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando à atividade (paranormal rsrs)

Ola baitolas do meu Brasil varonil, andei meio sumido e faz tempos que não posto essas resenhas fracas contando algo ou falando de alguém, como perceberam  fiquei em coma por um tempo mas to te volta, e trouxe um reforço de peso, meu amigo Diego Silva, mais um estranho nada perfeito.
A fiquei um tempo nas colinas no cursinho de ferias, e percebi que tinha q mudar o ritmo da porra toda por aqui,
pra começar eu vou tentar levar um ritmo de 2 postagens por semana para cada membro ativo, teremos varias temáticas e sequências de posts, posts específicos de segunda, de terça e por ai vai, posts para uma resenha sobre a natureza, céu, inferno, ponto de vista de mulheres, homens, gays e afins, coisas sobre trabalho, facul, vídeos, tirinhas, piadas semanais, mudanças no layout, ou seja Hugo chaves tomou conta da porra toda vai ficar uma coisa para todos os gostos, uma coisa gostosa de se acompanhar, e tenho certeza q você vai colocar na sua barra de favoritos; antes que vc venha com algum mimimi e dizer q o layout ta feio e as postagens fracas, eu quero dizer que voce é um borra botas de um troll    tenha paciência q tudo vai se ageitar, vou deixar  meu email e aceitar sugestões de posts, toda semana farei um post com a sugestão que eu julgar mais coerente como meu humor...

então eh isso ai, bjos abraço por traz e me chupem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário