Achados e Perdidos...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A musica é uma viagem longa. Sem volta.

"Meu nome é Chorão eu sou linha de frente, mas esqueço do mundo quando ando de skate.
De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gastar
Eu trabalho pra caralho mais nasci pra vadiar."


Ta bommm, meu nome não é Chorão, não ando de skate, não gosto de bailes e muito menos de trabalhar, TODOS sabem disso, mas uma coisa é certa EU NASCI PRA VADIAR.

Vadiando com estilo

Pra quem não sabe, essa parte em negrito no topo do post é o inicio da musica do cbjr que leva o nome do nosso post, e aproveitando que eu estou meio gay emotivo ultimamente venho tentar citar um pouco dos efeitos que a musica causa ao homo sapiens sapiens.
Vamos começar falando de um lugar onde todos pretendem frequentar um dia mas morrem de preguiça, a academia.
Não sou muito adepto do RAP nem do PSY e ELETRO, mas devo admitir, essas musicas funcionam como creatina enquanto vc executa uma serie de exercício, e ai daquele que tirar a musica ou baixar o som.
olha o nome da dupla hehaueaueh

Eu sou obrigado a aguentar isso?
 O SERTANEJO por exemplo, me causa um pouco de náuseas, sudorese e uma vontade infindável de me suicidar, mas em algumas pessoas sem tímpanos ele consegue ser ouvivel, me impressiono com a quantidade de pessoas sem tímpanos.
  O POP e o POP ROCK me trazem um gostinho de nostalgia misturados com alguns devaneios, lembro muito de minha infância, quando ouço biquíni cavadao ou kid abelhas, sem falar no mamonas assassinas.



Até nosso amigo, Carol Woitila sabia o que era bom!

O ROCK ahhhhh o ROCK, sou bem suspeito pra falar deste estilo, não sou muito conhecedor dos sub-tipos de rock e suas vertentes, gosto do tradicional mesmo, batidas antigas, marcantes e com letras aceitáveis, o rock me acalma, me da animo, me deixa com raiva, apaixonado, nervoso e frustrado, tudo ao mesmo tempo, se eu pudesse explicar, você não entenderia. eu sempre digo: sou pobre, não tenho carro, muito menos  um som potente, se não, umuarama conheceria o rock.

Bom, dei uma pincelada bem lambona sobre alguns efeitos da musica assim meio rápido, pq eu não to com muitas ideias e tbm não queria deixar de falar desse tema, tem muitos outros estilos musicais mas to com preguiça mesmo.

Se alguém tem algo a dizer sobre o meu ponto de vista, é só fazer um comentário me xingando, abraço.

5 comentários:

  1. Musica boa para:

    Viajar: someday - strokes

    Transar: lets get it on - mavin gaye

    Ver o por do sol: road trippin – red hot

    Um dia de chuva: landslide – smashing pumpkins

    Mais alguma ideia?

    ResponderExcluir
  2. hueaheuah boas dicas...
    agorame de uma dica sobre vc.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. euhaeuhaue realmente.. se bem que eu nem presto atencao em musica qdo estou no ato copulativo heaheaehuaheua

    ResponderExcluir